domingo, 8 de novembro de 2009

SÃO PAULO CONTINUA LIDERANDO

Com as derrotas do Palmeiras e Atlético Mineiro o São Paulo segue na liderança do Campeonato Brasileiro. No Pacaembu ao natural o Corinthians afundou um pouco mais o Santo André.
 
 
Prejudicado
O Palmeiras perdeu no Maracanã para o Fluminense por um a zero com Fred marcando novamente. O único gol do jogo foi anotado aos 15 minutos do segundo tempo. O árbitro Carlos Eugênio Simon comprometeu seu trabalho ao anular um gol legítimo de Obina para o Palmeiras no primeiro tempo. Venceu o Fluminense Rafael; Mariano, Gum, Dalton, Digão e Dieguinho (Tartá); Diogo, Diguinho e Dario Conca (Equi Gonzalez); Maicon (Alan) e Fred. O Palmeiras foi esbulhado no Maracanã com Bruno; Danilo, Maurício e Marcão (Deyvid Sacconi); Figueroa (Wendel), Sandro Silva, Souza, Diego Souza e Armero; Obina (Robert) e Vagner Love.
 
 
Decepcionou
No Mineirão o Atlético perdeu para o Flamengo e a chance de assumir a liderança do campeonato. Três a um para o Flamengo foi o placar final do jogo. Petkovic abriu o placar com um novo gol olímpico aos 9 minutos de jogo. Maldonado ampliou aos 39. Na fase final Ricardinho descontou aos 6 e Adriano definiu a vitória rubro-negra aos 33 minutos. Dirigiu o jogo Leonardo Gaciba da Silva. Renda: R$ 984.112,00 com 63.285 pagantes. Venceu o Flamengo com Bruno; Leonardo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Juan; Airton (Toró), Maldonado, Willians e Petkovic (Fierro); Zé Roberto (Wellinton) e Adriano. Perdeu o Galo Mineiro com Carini; Carlos Alberto, Benitez, Werley e Thiago Feltri; Jonílson, Renan (Evandro), Correa (Serginho) e Ricardinho; Éder Luís (Rentería) e Diego Tardelli.
 

Golaço de Ronaldo
O Corinthians derrotou o Santo André por dois a zero no Pacaembu complicando ainda mais a situação do “Ramalhão”. Ronaldo marcou um golaço aos 37 minutos do primeiro tempo. Na fase final em jogada de Ronaldo, Dentinho definiu a vitória mosqueteira aos 31 minutos. Apitou Paulo César de Oliveira. Renda: R$ 543.611,50 com 16.300 pagantes. Ganhou o Corinthians com Felipe; Jucilei, Chicão, Paulo André e Balbuena; Boquita, Edu (Diego), Edno (Dentinho) e Defederico (Moradei); Jorge Henrique e Ronaldo. O Santo André perdeu com Neneca; Rômulo, Cesinha, Marcel e Ávine; Fernando (Pablo Escobar), Júnior Dutra, Marcelinho Carioca e Camilo (Osny); Wanderley (Ricardo Goulart) e Nunes.
 

Classificação
O São Paulo continua liderando o campeonato com 59 pontos. O Palmeiras é o segundo com 58 pontos. Em terceiro agora o Flamengo com 57, Atlético Mineiro com 56, em quinto Cruzeiro com 54, em sexto Internacional 52, sétimo o Avaí com 50. Seguem-se Corinthians 49, Grêmio Porto-Alegrense e Goiás 47, Santos 45, Vitória e Grêmio Barueri 44, Coritiba 41, Atlético Paranaense 40, Botafogo 38, Fluminense 36, Santo André e Náutico 35 e Sport com 30.

Nenhum comentário: