quarta-feira, 14 de outubro de 2009

COLÔMBIA AJUDA O BRASIL

A Colômbia surpreendeu o Paraguai no Defensores Del Chaco na sua última partida das Eliminatórias. O triunfo deu ao Brasil o primeiro lugar das Eliminatórias Sul-Americanas.

Placar justo
A Colômbia derrotou o Paraguai esta noite por dois a zero em Assunção. Com isso o Brasil mesmo com o empate diante da Venezuela terminou na primeira colocação das Eliminatórias. A Colômbia abriu o placar aos 16 minutos do segundo tempo com Adrian Ramos. Na fase final aos 35 minutos Hugo Rodallega definiu a vitória colombiana. Apitou a partida o brasileiro Paulo César de Oliveira. Jogou o Paraguai e perdeu com Justo Villar; Verón, Cáceres, Da Silva e Marecos (Cardozo); Santana, Riveros e Bonet; Achucarro, Haedo Valdez (Benitez) e Cabañas. A Colômbia venceu alinhando Ospina; Cristian Zapata, Iván Córdoba, Vladimir Marin e Pablo Armero; Yulián Anchico, Abel Aguilar, Freddy Guarín e Adrian Ramos (Córdoba); Jackson Martinez (Teófilo Gutiérrez) e Falcao García (Hugo Rodallega).

Classificação Final
O Brasil terminou em primeiro com 34 pontos. O Chile foi o segundo com 33 pontos, saldo de 10 gols, em terceiro o Paraguai 33 pontos com saldo de 8 gols. Em quarto a Argentina com 28, em quinto Uruguai com 24, em sexto Equador com 23, marcou 22 gols, saldo de menos 4 gols, em sétimo a Colômbia com 23, marcou 14 gols, saldo menos quatro. Em oitavo ficou a Venezuela com 22 pontos, em nono Bolívia 15 e em último o Peru com 13.

Nenhum comentário: