
Grande jogo
Corinthians e Internacional realizaram uma partida de pegada do começo ao fim. Ganhou o “Timão” por dois a zero, gols de Jorge Henrique e Ronaldo. Muitas oportunidades foram criadas e perdidas de ambos os lados. Felipe foi a melhor figura em campo evitando com suas intervenções que o Internacional marcasse.
A final
O jogo de volta está confirmado para o dia 1º. De Julho às 21h50 no Estádio Gigante da Beira-Rio em Porto Alegre. O Corinthians poderá perder por um a zero, dois a um, três a dois, quatro a três, cinco a quatro e por aí afora que garantirá a terceira conquista da Copa do Brasil. Na decisão André Santos estará de volta na lateral esquerda do time paulista. No Internacional Bolívar, Kleber, D’Alessandro e Nilmar também devem jogar. Isso significa que tudo pode acontecer. A torcida Corinthiana não acredita em surpresas, a do Internacional sim.
Um comentário:
Brilhante comentário, traduz bem o que ocorreu no Pacaembu, sem pender para qualquer dos lados, alertando para a decisão do título após o final do jogo no Beira Rio. Narrador diferenciado, é isto aí. Valeu! JASaudações.
Postar um comentário