segunda-feira, 12 de maio de 2008

RESPINGOS DO BRASILEIRÃO

Iniciado o Campeonato Brasileiro da Série “A” muitas desculpas, reclamações e também elogios foram registrados na imprensa brasileira.
- Emerson Leão treinador do Santos ficou na bronca pela derrota de três a um para o Flamengo. Leão disse que seu time embora não fosse o titular entregou de graça dois gols para o Flamengo. No primeiro tempo o time peixeiro foi apático, sem criatividade sofrendo dois gols. No segundo tempo o placar foi de um a um e a equipe entrou no jogo. E completou – “O Santos foi à mãe do domingo”.
- O jogo Flamengo e Santos foi disputado sem a presença da torcida. Mesmo assim muitos flamenguistas vestindo a camisa do clube apareceram nas proximidades do Maracanã procurando por ingressos. Apenas 25 policiais estiveram trabalhando no jogo que teria no mínimo 600 com a presença do público. “A torcida merece férias desse time do Flamengo. Gastamos muito dinheiro, demos show e até comemoramos um título. Mas a vergonha na Libertadores tirou totalmente o ânimo da torcida. Eles merecem jogar para ninguém - disse o publicitário Felipe Campos, que aproveitou o domingo para fazer cooper ao redor do estádio”.
- O zagueiro Henrique revelado pelo Coritiba e hoje na SE Palmeiras recebeu ontem duas faixas de campeão antes do jogo no Estádio Couto Pereira em Curitiba. Uma pela conquista do Palmeiras seu atual clube e outra pelo Coritiba onde jogou boa parte do campeonato paranaense.

Nenhum comentário: