sábado, 11 de outubro de 2008

PARAGUAI NUNCA PERDEU PARA A COLOMBIA

O primeiro turno das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul terminará neste final de semana com a realização da nona rodada. Hoje serão realizados três jogos com destaque para o líder Paraguai que joga na Colômbia e o clássico Argentina e Uruguai. Os jogos.

Bolivia x Peru
No estádio Hernando Siles em La Paz a Bolívia que empatou sua última partida com o Brasil no Rio de Janeiro enfrentará o Peru às 15 horas, 16 horas de Brasília. O jogo será apitado por José Buitrago da Colômbia. O treinador Erwin Sanchez deverá fazer algumas alterações no time em relação ao jogo disputado no Brasil. Os bolivianos estão muito animados e seus torcedores prometem lotar o estádio. A cidade de La Paz terá hoje tempo instável com chuvas e temperatura mínima de menos 1 grau e máxima de 17. Times prováveis. Bolívia: Carlos Arias; Vargas, Ronald Rivero, Luis Gutiérrez e Abdón Reyes; Wálter Flores, Jaime Robles, García (Pablo Escobar); Joaquín Botero y Marcelo Martins (Diego Cabrera). O Peru venceu pela última vez a Bolivia em La Paz na Copa América de 1975 por um a zero, no ano em que os peruanos “na moeda” ganharam a competição. A seleção peruana deverá alinhar Leao Butrón; Prado, Zambrano, Vilchez e Vargas; Rainer Torres, Paolo de La Haza, Piero Alva, Marino e Daniel Chavez; Johan Fano.

Argentina x Uruguai
O tradicional clássico do Rio da Prata será jogando neste sábado às 18h10 no Estádio Monumental de Nuñez em Buenos Aires debaixo de grande expectativa. Deve chover na capital argentina com temperatura entre 12 e 17 graus. Caberá ao paraguaio Carlos Torres a arbitragem. O selecionado argentino está definido com Carrizo; Zanetti, Demichelis, Burdisso e Heinze; Mascherano, Ledesma, Messi e Riquelme; Milito e Tevez. Já o Uruguai tem uma dúvida tendo em vista a contusão do goleiro Castillo (Botafogo). O time provável: Castillo (Carini); Jorge Fucile, Lugano, Diego Godín e Martín Cáceres; Maximiliano Pereira, Wálter Gargano, Diego Pérez e Cristian Rodríguez; Luis Suárez e Sebastián Abreu.

Colômbia x Paraguai
A seleção líder do Paraguai jogará às 20h20 horário de Brasília em Bogotá no Estádio El Campin diante da Colômbia, onde a Meteorologia prevê chuva e temperatura entre 9 e 16 graus com arbitragem de Sérgio Pezzota da Argentina. Os paraguaios tem saldo favorável em jogos eliminatórios contra os colombianos. Foram 9 partidas à partir das Eliminatórias para a Copa de 1958. Os guaranis venceram 5 jogos e empataram 4, portanto jamais perderam para os colombianos. O Paraguai não terá Roque Santa Cruz, em compensação Cabañas estará de volta. Os dois prováveis times. Colômbia: Agustín Julio; Camilo Zúñiga, Amaranto Perea, Mario Alberto Yepes e Pablo Armero; Fabián Vargas, Freddy Guarín, Gerardo Bedoya e Giovanni Hernández; Wason Rentería e Freddy Montero. Paraguai: Justo Villar; Darío Verón, Julio Cáceres, Paulo Da Silva e Morel (Torres); Enrique Vera, Edgar Barreto, Víctor Cáceres e Cristian Riveros; Salvador Cabañas e Haedo (Cardozo).

Classificação
1) – Paraguai 17 pontos, 2) – Brasil 13, saldo de 7 gols, 3) – Argentina 13, saldo de 6 gols, 4) – Chile 13, saldo de 1 gol, 5) – Uruguai 12, 6) – Colômbia 10, 7) – Equador 9, 8) – Venezuela 7, duas vitórias, 9) – Peru 7, uma vitória, 10) – Bolivia 5.

Um comentário:

DO disse...

Como eu gosto de derrubar as histórias,creio que hoje dá Colombia,EDEMAR,rsss

otimo fds a vc!

Abração!!


http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br/