quarta-feira, 29 de outubro de 2008

PALMEIRAS NOVAMENTE NO PÁREO

Nas partidas que se iniciaram às 20h30 o Palmeiras venceu e sonha novamente com o título. Já o Internacional não conseguiu passar pelo Náutico em Porto Alegre. Confiram.

Palmeiras 1 x 0 Goiás
No Palestra Itália o Palmeiras derrotou o Goiás por um a zero e entrou novamente no páreo para conquistar o título brasileiro deste ano. Alex Mineiro abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Renda: R$ 371.625 com 13.999 pagantes. Na arbitragem esteve Wagner Tardelli Azevedo. Formou e venceu o Palmeiras com Marcos; Fabinho Capixaba, Gustavo, Roque Junior e Leandro; Pierre, Jumar, Diego Souza (Maicosuel) e Evandro (Sandro Silva); Kleber e Alex Mineiro (Denilson). O Goiás teve Harlei; Vitor, Ernando, Henrique e Thiago Feltri (Felipe); Rafael Marques, Ramalho, Fahel (Anderson Gomes) e Paulo Baier; Yarlei e Júlio César.


Internacional 1 x 1 Náutico
No Gigante da Beira Rio em Porto Alegre o Internacional empatou com o Náutico Capibaribe em um a um. Os gols ocorreram no final do jogo. Aos 40 minutos Ângelo marcou para o Internacional. O time pernambucano empatou aos 47 com Vagner Silva. Com isso fica mais distante o sonho colorado de disputar a Copa Libertadores da América. Renda: R$ 186.651 com 12.398 pagantes e 14.464 o público total. Apitou o sergipano Antonio Hora Filho. O Internacional teve Lauro: Ângelo, Índio, Bolívar e Marcão; Edinho, Guiñazu, Andrezinho (Taison) e D’alessandro; Guto (Walter) e Daniel Carvalho (Luiz Carlos). O Náutico alinhou Eduardo; Ruy, Everaldo, Vagner Silva, Anderson (Alessandro) e Adriano; Ticão, Reinaldo e William; André Oliveira (Clodoaldo) e Gilmar.

Nenhum comentário: