quarta-feira, 15 de outubro de 2008

HOJE TEM BRASIL E COLÔMBIA

Quatro jogos completarão esta noite a primeira rodada do returno das Eliminatórias Sul-Americanas a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul. O Brasil voltará a jogar no Maracanã contra a Colômbia. O Paraguai que lidera enfrentará o Peru, último colocado. Teremos ainda Chile e Argentina em Santiago e Venezuela e Equador.


Brasil x Colômbia
O Brasil é o favorito para vencer o jogo desta noite na volta ao Maracanã, contra a Colômbia. Isso é o que se prevê. Mas, recentemente também éramos favoritos contra a Bolívia e foi a maior decepção. Acabamos jogando um futebol medíocre e empatando no Engenhão em zero a zero. A partida desta noite será iniciada às 22 horas com arbitragem de Ruben Selman do Chile. O Brasil deverá iniciar o jogo com Júlio César; Maicon, Lúcio, Juan e Kleber; Gilberto Silva, Josué, Elano e Kaká; Robinho e Alexandre Pato. A Colômbia terá: Agustín Julio; Yulián Anchico, Amaranto Perea, Mario Alberto Yepes e Mauricio Casierra; Bedoya, Fabián Vargas, Freddy Guarín e Juan Carlos Toja; Rentería e Quintero.

Confrontos
O Brasil nunca perdeu para a Colômbia em jogos Eliminatórias da Copa do Mundo. Foram nove partidas com 5 vitórias e quatro empates. Os empates foram sempre em zero a zero. Brasil e Colômbia já se enfrentaram em 22 jogos com 14 vitórias brasileiras, seis empates e duas derrotas. Marcamos 52 gols e sofremos 10. O primeiro jogo ocorreu dia 21 de Janeiro de 1945 pela Copa América com vitória brasileira por três a zero. O último foi no dia 14 de Outubro do ano passado na primeira rodada das Eliminatórias para o Mundial da África. A partida disputada em Bogotá terminou em zero a zero.

Paraguai x Peru
A seleção líder do Paraguai jogará diante de sua torcida no Estádio Defensores Del Chaco em Assunção contra o Peru. O jogo está marcado em seu início para às 18h10 com arbitragem do brasileiro Sálvio Spinola Fagundes Filho. Ontem o jogador Haedo (foto) declarou aos jornalistas presentes no treino-apronto: “Queremos ganar por goleada, pero en el fútbol no se sabe nunca; no se debe ir con esa mentalidad a la cancha. Yo pienso que todos estamos deseando ya lo más rápido posible clasificar para el Mundial de Sudáfrica. No pienso mucho del cómo va a jugar Perú, nosotros en lo que pensamos es cómo vamos a jugar nosotros. Tenemos un buen equipo como para tener confianza y salir a ganar el partido desde el comienzo”. Os prováveis times. Paraguai: Justo Villar; Carlos Bonet (Dario Verón), Julio César Cáceres e Paulo Da Silva; Enrique Vera e Cládio Morel (Aureliano Torres); Édgar Barreto (Santana) Víctor Cáceres e Cristian Riveros; Nelson Haedo (Ariel Bogado) e Salvador Cabañas. Peru: Leão Butron; Vilchez, Zambrano, Vargas e Torres; Prado, Mariño, De La Haza e Chávez (Guizasola); Piero Alva (Aguirre) e Fano.


Chile x Argentina
No Estádio Nacional em Santiago o Chile que foi derrotado na última rodada pelo Equador enfrentará a Argentina em jogo difícil para os chilenos. A partida será iniciada às 20h15 com arbitragem de Oscar Ruiz da Colômbia. O ex-palmeirense Valdívia deverá ficar na reserva neste jogo. As equipes. Chile: Claudio Bravo; Gary Medel, Waldo Ponce e Pablo Contreras; Arturo Vidal, Carlos Carmona e Marco Estrada; Matías Fernández; Orellana, Suazo e González. Argentina: Carrizo; Javier Zanetti, Burdisso, Demichelis e Heinze; Ledesma, Mascherano, Cambiasso e Messi; Agüero e Milito.

Venezuela x Equador
Em Puerto La Cruz no Estádio General José Antonio Anzoategui a Venezuela receberá o Equador tentando a reabilitação depois da goleada sofrida para o Brasil. O jogo será dirigido por Enrique Osses do Chile e começará às 22 horas, horário de Brasília. Os times. Venezuela: Veja; Rosales, Rey, Cichero e Fuenmayor; César Gonzáles, Vitali, Tomas Rincon e Arango; Arismedi e Maldonado. Equador: Cevallos; Omar de Jesús, Ivan Hurtado, Giovanny Espinoza e Mina; (Bolaños); Urrútia, Valência, Guerrón e Ayoví; Bolaños e Caicedo.

Um comentário:

DO disse...

Estou achando que a Argentina vai tropeçar hoje,EDEMAR.
E voce??

Abraços!

http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br/