terça-feira, 9 de setembro de 2008

PARAGUAI DEFENDE A LIDERANÇA

Esta noite no Estádio Defensores Del Chaco em Assunção o Paraguai coloca em jogo a liderança nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010. O jogo será contra a Venezuela que vem de derrota para o Peru em Lima. Os outros quatro jogos serão realizados amanhã com destaque para Brasil e Bolívia no Rio de Janeiro.

Detalhes
A partida será iniciada às 20 horas locais, 21 horas de Brasília com arbitragem do argentino Hector Baldassi. Espera-se de 30 a 40 mil torcedores para apoiar a seleção paraguaia que lidera a competição com 14 pontos ganhos em sete jogos com 4 vitórias, 2 empates e uma derrota. Os guaranis marcaram 14 e sofreram seis gols até aqui.

Times
O Paraguai dirigido pelo argentino Gerardo Martino terá a volta de Roque Santa Cruz que não enfrentou a Argentina no sábado em Buenos Aires. O time deverá iniciar com Justo Villar; Carlos Bonet, Julio Manzur, Paulo da Silva e Aureliano Torres; Edgar Barreto, Victor Cáceres, Jonathan Santana e Cristian Riveros; Nelson Haedo e Roque Santa Cruz. Como se vê o consagrado Cabañas continua fora da seleção recuperando-se de contusão. Já a Venezuela do treinador César Farias em busca da reabilitação terá Renney Vega; Gerson Chacon, Manuel Rey, Pedro Boada e Jonay Hernandez; Tomás Rincón, Mea Vitali, Ronald Vargas ou Alejandro Guerra e Jorge Rojas ou Alejandro Moreno; Juan Arango e Giancarlo Maldonado.
Foto: Gentileza ABC Digital - Assunção -

Nenhum comentário: