terça-feira, 29 de julho de 2008

ÁRBITROS PARA OS JOGOS DAS ELIMINATÓRIAS

A Confederação Sul-Americana de Futebol – Conmebol – divulgou as datas, locais, horários e árbitros para as duas próximas rodadas das Eliminatórias à Copa do Mundo de 2010.

Jogos do Brasil
Na sétima rodada o Brasil jogará no dia 7 de Setembro no Estádio Nacional em Santiago contra o Chile. O jogo será iniciado às 20 horas (Chile), 16 horas (Brasil) com arbitragem do paraguaio Carlos Torres. Ele apitou o jogo Brasil e Chile realizado na última Copa América disputada na Venezuela quando o Brasil goleou por seis a um. A partida da oitava rodada será no dia 10 de Setembro no Estádio João Havelange (Engenhão) no Rio de Janeiro contra a Bolívia às 21h50 com Alfredo Intriago do Equador no apito.
Outros Jogos
A sétima rodada terá ainda no dia 6 de Setembro Argentina e Paraguai no Estádio Monumental em Buenos Aires com Carlos Eugênio Simon no apito. No mesmo dia jogarão Equador e Bolívia em Quito com arbitragem de Pablo Pozo do Chile, Colombia e Uruguai em Bogotá com Leonardo Gaciba da Silva e Peru vs. Venezuela em Lima tendo Oscar Maldonado da Bolívia como árbitro. Nos jogos da oitava rodada teremos dia 9 em Assunção, Paraguai e Venezuela com Hector Baldassi da Argentina. No dia 10 em Montevidéu, Uruguai vs. Equador com Oscar Ruiz da Colombia, Chile e Colombia em Santiago com Jorge Larrionda do Uruguai e Peru e Argentina em Lima com Carlos Amarilla do Paraguai.

Nenhum comentário: