quinta-feira, 24 de abril de 2008

Brasil continua 100% na Libertadores

Terminou ontem a 2ª fase da Copa Santander Libertadores da América com a classificação de Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Santos e São Paulo (Brasil), Estudiantes, River Plaite, San Lorenzo, Lanús e Boca Juniors (Argentina), Atlas e CF América (México), Cúcuta e Atlético Nacional (Colômbia), Nacional (Uruguai) e Liga Deportiva Universitária (Equador). Pelo Grupo 4 o Flamengo venceu o Coronel Bolognesi no Maracanã por dois a zero e terminou em primeiro. No outro jogo o Nacional derrotou o Cienciano em Montevidéu por três a um ficando em segundo lugar. Pelo Grupo 7 o São Paulo com um gol do zagueiro Alex Silva (foto) aos 39 do 1º tempo derrotou o Atlético Nacional da Colômbia e ficou em primeiro no grupo. Na outra partida o Sportivo Luqueño goleou o Audax Italiano por quatro a um. Os jogos da terceira fase acontecerão nos dias 30 de Abril e 7 de Maio. A primeira rodada será esta: Atlético Nacional vs. Fluminense em Medellín, CF América vs. Flamengo na cidade do México, San Lorenzo e River Plaite, Lanús e Atlas, Boca Juniors e Cruzeiro em Buenos Aires, Liga Deportiva Universitária (LDU) e Estudiantes em Quito, Santos e Cúcuta na Vila Belmiro e Nacional e São Paulo em Montevidéu.

3 comentários:

Adalberto Day disse...

Edemar
Com é bom saber que somos 100% ainda na Libertadores. Vamos torcer para que um clube brasileiro seja o campeão. Eu vou torcer para o São Paulo.
Nos anos 60, os clubes brasileiros não dvam muita importância a este tão importante campeonato, enquanto isso os Uruguaios e Argentinos iam ganhando tudo. A única exceção era o Santos de Pelé.
Um abraço e parabéns mais uma vez.
Adalberto Day cientista social de Blumenau.

escola enéas disse...

Olá Edmar!
Por acaso encontrei-o na comunidade do orkut. Vc vai lembrar-se de mim: quando vc estava na Rádio News, numa tarde de domingo, mandei-lhe um e-mail: eu era um pré-adolescente nos anos 80 e ia ao estádio Walter Ribeiro ( CIC) em Sorocaba só para vê-lo ao longe. gravava suas narrações, depois escrevi-as e 'tentava' imitá-lo nas partidas da escola. Digo aos meus filhos: "cresci ouvindo Edmar Anusek!" Sou professor em Sorocaba (há 24 anos).
Meu nome: Rudnei Vieira (ah, tbém fiz 'plantão esportivo' nas rádios de Sorocaba!
Abraços!!!!

Unknown disse...

Edemar, tenho fotos do jogo entre Vasco e Barroso de 1958 em Itajai, na verdade um combinado, terias os detalhes desta partida? Abraço, Chiquinho