domingo, 2 de março de 2008

Deixou o Hospital

Com a mão direita amputada o torcedor Ivo Costa, 62 anos deixou o Hospital São José de Criciuma na sexta-feira. Ele foi atingido por uma bomba quando assistia Criciúma e Avai no estádio Heriberto Huelse, em Criciúma no último domingo (24). O artefato foi arremessado por torcedores do Avai. Sem saber do que se tratava o torcedor tentou devolve-lo no momento em que explodiu. Três integrantes da torcida do Avai já foram detidos como suspeitos pelo atentado. Chega de violência nos estádios. O torcedor está ficando em casa por falta de segurança. Com a palavra as autoridades. Foto cedida pelo Diário Catarinense.

2 comentários:

Adalberto Day disse...

Edemar
Lamentável o ocorrido em Criciúma. É necessário providencias imediata, em todo futebol brasileiro. Nas décadas de 60, 70, os árbitros quase sempre saiam nos camburões das policia. É preciso que fatos como estes não ocorram mais.
Um abraço do Adalberto Day cientista social e pesquisador
www. Adalbertoday.blogspot.com

Carlos Ferreira disse...

Nós que gostamos do rádio e do futebol ficamos aborrecidos com a cena do torcedor que sofre tendo a mão direita dilacerada por uma bomba, mas nos alegramos, que mesmo na dor, o torcedor do Criciúma não larga o seu radinho. Ao que parece, pela imagem, é uma emissora FM, já que ele está com antena esticada.

Vale a pena conferir:

http://blogdomassi.blogspot.com/2008/02/incidentes-no-futebol-brasileiro.html

Carlos Ferreira
Juiz de Fora-MG
carlosferreirajf@gmail.com
http://carlosferreirajf.blogspot.com/
http://radiomineira.blogspot.com/