quinta-feira, 28 de maio de 2015

CAMISA NÃO JOGA!


Frustrante para os torcedores do Cruzeiro e Palmeiras o comportamento de seus times na noite de ontem. O Cruzeiro foi eliminado da Copa Libertadores da América por não jogar absolutamente nada diante do River Plate que passeou no Mineirão e enfiou três a zero. A classificação que dependia só de um empate foi por água abaixo. O time cruzeirense mostrou-se medíocre de começo ao fim com erros gritantes. A equipe não se encontrou em momento algum e a vitória e classificação do River Plate foi mais do que justa.

No Allianz Parque o Palmeiras mais uma vez não jogou. Entrou campo e repetiu os mesmos erros desde que o time passou as mãos de Oswaldo Oliveira. Técnico não joga técnico orienta, mas orientar esses jogadores de pouca qualidade tornou-se tarefa difícil. Sim porque o Palmeiras encheu a prateleira de jogadores, a maioria sem condição nenhuma de vestir a gloriosa camisa alviverde.

Coloco-me na posição dos torcedores do Cruzeiro e do Palmeiras que hoje devem ter amanhecido decepcionados pelo que viram na noite de ontem. Mais uma vez o futebol tratou de comprovar que “camisa não joga”, joga quem está vestindo a camisa e isso nem os jogadores Cruzeiro nem do Palmeiras fizeram ontem. É isso aí.

Nenhum comentário: